plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EITA!

Carol Dantas recebe apelido do marido e do filho por ser muito brava

Carol Dantas recebeu um apelido nada carinhoso, do marido Vinicius Martinez e do filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar. As informações são do Extra.Os dois, durante uma troca de fralda, deixaram escapar o apelido de Carol. Ver e

Imagem ilustrativa da notícia Carol Dantas recebe apelido do marido e do filho por ser muito brava camera Carol Dantas foi apelidada de "general" pelo marido Vinicius Martinez e pelo filho Davi Lucca. | Reprodução

Carol Dantas recebeu um apelido nada carinhoso, do marido Vinicius Martinez e do filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar. As informações são do Extra.

Os dois, durante uma troca de fralda, deixaram escapar o apelido de Carol.

A influenciadora digital é chamada de "general". Segundo Vinicius, o título foi dado como uma brincadeira entre ele e Davi, pois "ela tem uma habilidade de cobrar certas coisas da forma correta, mas ela é muito brava".

Ainda de acordo com Vinicius, ele e o Davi às vezes se juntam para "irritar" Carol e formando um time contra ela.

"Já falamos em ter uma cobra. Ela disse que, se a cobra fugisse, sairia de casa. A gente, brincando, comemorou, dizendo que ficaríamos tranquilos, incluindo o Valentin", brincou ele.

Carol e Vinicius são pais de Valentin, que nasceu no dia 14 de setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias