plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CARMINHA TÁ CHEGANDO

Divulgada a data de estreia de 'Avenida Brasil' no Vale a Pena Ver de Novo

A TV Globo divulgou na tarde desta terça-feira (24) a data de estreia da novela "Avenida Brasil" no Vale a Pena Ver De Novo. A trama escrita por João Emanuel Carneiro voltará a programação no dia 7 de outubro.Durante a primeira semana de retorno, a novela

Imagem ilustrativa da notícia Divulgada a data de estreia de 'Avenida Brasil' no Vale a Pena Ver de Novo camera Divulgação

A TV Globo divulgou na tarde desta terça-feira (24) a data de estreia da novela "Avenida Brasil" no Vale a Pena Ver De Novo. A trama escrita por João Emanuel Carneiro voltará a programação no dia 7 de outubro.

Durante a primeira semana de retorno, a novela será exibida juntamente com a última semana de "Por Amor". A obra de Manoel Carlos ocupava a faixa antes de "Avenida Brasil".

A obra de João Emanuel Carneiro foi exibida entre março e outubro de 2012. Sucesso de público, a novela foi a mais exportada da história da emissora, contando com mais de 150 países na lista. "Avenida Brasil" também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.

A saga fala sobre a sede de vingança de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia). Ainda criança, ela foi deixada no lixão por Carminha (Adriana Esteves), viúva do pai da menina, e seu cúmplice e amante Max (Marcello Novaes).

"Avenida Brasil" ainda tem no elenco nomes como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias