plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Conheça Vitão, cantor que fez parceria com Luisa Sonza e já deu beijaço em Anitta

Cabelos compridos, 20 anos, tatuagens e uma voz marcante. Victor Ferreira, o Vitão, é o novo queridinho da música brasileira. Em 2016 entrou no Youtube cantando covers em seu canal, mas em 2019 ganhou as redes sociais e se tornou um dos artistas mais o

Imagem ilustrativa da notícia Conheça Vitão, cantor que fez parceria com Luisa Sonza e já deu beijaço em Anitta camera Reprodução

Cabelos compridos, 20 anos, tatuagens e uma voz marcante. Victor Ferreira, o Vitão, é o novo queridinho da música brasileira. Em 2016 entrou no Youtube cantando covers em seu canal, mas em 2019 ganhou as redes sociais e se tornou um dos artistas mais ouvidos este ano.

Ainda trilhando a carreira musical, Vitão já tem um feat de tirar o fôlego. O artista gravou a canção “Complicado”, com Anitta, e as primeiras imagens do clipe são quentes. Os dois aparecem trocando um beijão, além da mão de Vitão passar pelo corpo da cantora.

O videoclipe, dirigido por Leo Ferraz, foi gravado no Museu Castelinho, na cidade de Santo André, em São Paulo. Composta por Vitão em parceria com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, a música fala sobre aproveitar a vida. “A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo”, diz um trecho.

Na semana de divulgação das primeiras imagens do videoclipe, Vitão ganhou mais holofotes: o fim do relacionamento. A atriz Thaylise Pivato foi quem contou sobre término nas redes sociais.

“Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. ‘Ah, mas o que aconteceu?’, vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o ‘500 dias com ela’: Sempre acontece, gente. É a vida, tá?”, disse ainda.

“Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, disparou.

Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música. A prova disso estão nos números acumulados pelo artista: são mais de 130 milhões de views no Youtube, onde tem 1 milhão de inscritos. No Spotify, são 3.868.326 ouvintes mensais. E nas redes sociais Vitão acumula 1,3 milhões de seguidores no Instagram, 118 mil no Twitter e 120.771 de curtidas no Facebook.

Além de Anitta, o cantor tem músicas gravadas com Luísa Sonza, Projota, entre outros

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias