plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Bifão, Guilherme e Drika Marinho formam primeira roça

 A primeira roça de A Fazenda 11 foi formada na noite desta segunda-feira (23). Jhenyfer Bifão, Guilherme Leão e Drika Marinho são os primeiros peões na berlinda. Mas, um deles ainda pode se salvar ganhando a prova do fazendeiro, que será disputada por el

Imagem ilustrativa da notícia Bifão, Guilherme e Drika Marinho formam primeira roça camera Roça tripla reforça a disputa em A Fazenda | Divulgação/TV Record

A primeira roça de A Fazenda 11 foi formada na noite desta segunda-feira (23). Jhenyfer Bifão, Guilherme Leão e Drika Marinho são os primeiros peões na berlinda. Mas, um deles ainda pode se salvar ganhando a prova do fazendeiro, que será disputada por eles nesta terça-feira (24).

A votação para a primeira roça foi marcada por muitos brigas e confusões. Bifão foi a primeira indicada, pela fazendeira Tati Dias. As duas já tinham se desentendido depois que saíram de outro reality show, o De Férias com o Ex, da MTV. E elas já discutiram na casa porque ambas tiveram um envolvimento rápido com o ator Caio Castro.

"Eu não consigo votar na Andréa porque ela não é uma pessoa maldosa. Acho que a gente só está com uma falha na comunicação. A outra pessoa que vou escolher é uma pessoa que age com uma maldade. Sei que ela manipulou o grupo dela contra mim, eu sei que eu sou o alvo dela... e o meu voto vai para a Bifão", disse Tati.

Bifão respondeu que não estava surpresa com a indicação. "Falar até papagaio fala. Eu realmente entrei na casa com o propósito de esquecer o que aconteceu lá fora, até porque foi uma desavença muito besta. Só que em momento nenhum eu tentei manipular ninguém aqui", respondeu.

Antes, Tati Dias ainda recebeu a proposta de ganhar R$ 20.000 se indicasse a amiga Drika Marinho, mas ela recusou. "As minhas amizades eu conto nos dedos e a Drika me ajuda desde que eu entrei aqui. Eu posso trabalhar e conquistar esse dinheiro", afirmou.

Guilherme Leão recebeu sete votos dos outros confinados. Mas a escolha foi bem confusa e inesperada, e os peões chegaram a ser advertidos por Marcos Mion por não saberem as regras do jogo, já que eles não poderiam votar em quem estava na baia e tiveram de rever os seus votos ao vivo.

"Aquilo se fala muito em grupo, em estratégia...mas a minha equipe sol pra mim já não existe", desabafou Guilherme Leão.

Por fim, como ele foi o mais votado, deveria escolher alguém da baia para ir para a roça. E ele decidiu levar Drika Marinho. Ela e Andréa Nóbrega voltaram a discutir no programa.

"Cada um faz o seu jogo, eu não sou obrigada em votar em amigos meus, eu só falei isso. Podem bater palmas, porque aqui está virando um circo", disse Drika. "Só se você for a palhaça", rebateu Andréa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias