plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPINIÃO

Piovanni diz que Scooby foi 'um imbecil' ao se relacionar com Anitta

A atriz brasileira, Luana Piovani, que neste momento vive em Portugal, foi questionada por uma seguidora sobre o relacionamento de Pedro Scooby, que é ex-marido de Luana, e Anitta, e também a respeito de uma recente polêmica que envolve o surfista."Que

Imagem ilustrativa da notícia Piovanni diz que Scooby foi 'um imbecil' ao se relacionar com Anitta camera Reprodução/Instagram

A atriz brasileira, Luana Piovani, que neste momento vive em Portugal, foi questionada por uma seguidora sobre o relacionamento de Pedro Scooby, que é ex-marido de Luana, e Anitta, e também a respeito de uma recente polêmica que envolve o surfista.

"Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele homem, é um 'pau mandado' da 'ex'? Que circo, quantas ofensas desnecessárias ao homem. Tenho muitos amigos homossexuais, o Pedro é 'macho'!", afirmou a seguidora.

Luana respondeu: "não acho que tenha sido 'pau mandado', acho que é imbecil mesmo. O Pedro foi-se meter com um morcego, acordou de cabeça virada. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disse a ex-mulher.

Pedro, recentemente, foi acusado de ter traído Luana com um homem, o jornalista Luan Santos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias