plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUÊ QUE ISSO COMPANHEIRO?

Pega a visão: Aline Riscado empina popozão de fio dental 

Ai o verão, como ele é bonito. Aline Riscado aproveitou o dia de sol e publicou um vídeo nesta segunda-feira (23) ao lado do filho, Nathan, dando um mergulho na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara, no Ceará.Porém, o que mais chamou a atenção dos seus fãs f

Imagem ilustrativa da notícia Pega a visão: Aline Riscado empina popozão de fio dental  camera Reprodução

Ai o verão, como ele é bonito. Aline Riscado aproveitou o dia de sol e publicou um vídeo nesta segunda-feira (23) ao lado do filho, Nathan, dando um mergulho na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara, no Ceará.

Porém, o que mais chamou a atenção dos seus fãs foi ver o popozão em plena forma da morena em câmera lenta, um verdadeiro deleite para os fãs.

A gata apareceu só de fio dental. No vídeo ela é cai em uma pegadinha do filho que diz para eles pularem juntos no ‘já’, porém, ao terminar a contagem, a modelo pulou na água e seu filho ficou rindo.

Logo depois o menino pulou junto com a mãe e foram se divertir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias