plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BATE-BOCA

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'

A cantora MC Loma resolveu desabafar nas redes sociais e acabou se metendo em uma enorme confusão com a também cantora Melody no último fim de semana. No Twitter, Loma mandou uma pequena indireta: “Tem gente que ama chamar atenção e até o cabelo está pint

Imagem ilustrativa da notícia Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura' camera As funkeiras armaram um barraco após Loma soltar uma indireta no Twitter. Insatisfeita, Melody rebateu | Reprodução

A cantora MC Loma resolveu desabafar nas redes sociais e acabou se metendo em uma enorme confusão com a também cantora Melody no último fim de semana. No Twitter, Loma mandou uma pequena indireta: “Tem gente que ama chamar atenção e até o cabelo está pintado”.

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'
📷 |(Reprodução/ Instagram)

Ao perceber o comentário, Melody que recentemente tingiu as madeixas de rosa, acreditou que a crítica era voltada para ela, respondeu pelo Instagram. “Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi brecada por faltar na escola?”, disse.

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'
📷 |(Reprodução/ Instagram)

A resposta da estrela mirim é referente a uma ação judicial que impediu a funkeira de realizar shows devido ao mau desempenho escolar. E com isso Loma se revoltou com a crítica e soltou o verbo.

“Você entende do assunto. Como está indo sua carreira também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar. Por que nem começou, né? Não chegou a ser uma carreira. E vou aprender a fazer música, sim. Só estou com uma dúvida: você quer uma música como Envolvimento, que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, como Paralisa, Na vibe, Treme treme…?”, disparou.

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'
📷 |(Reprodução/ Instagram)

Melody preferiu não se pronunciar dessa vez, mas a funkeira tornou a usar a web para demonstrar a ira com a rival. Revelou, ainda, que a história do cabelo pintado era sobre outra menina.

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'
📷 |(Reprodução/ Instagram)

“Postei essa indireta para a menina da escola que estava falando mal da outra. Aí a outra [Melody] postou isso, sendo que a indireta nem foi para ela. Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo. Respondi a altura, porque se ela é ruim, eu sou pior. Não gosto disso de biscoito, nunca na minha carreira eu subi falando mal das pessoas. Se antes ela me chamava para fazer música, porque ela não veio no direct me perguntar se a frase era para ela?”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias