plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Silvio Santos faz comentário homofóbico sobre funcionário gay do SBT

O apresentador Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica durante o seu programa no último domingo (22). Silvio insultou um de seus funcionários da emissora e gerou um climão entre os convidados do quadro "Jogo das 3 pistas". Entre os convidados estav

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos faz comentário homofóbico sobre funcionário gay do SBT camera Reprodução

O apresentador Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica durante o seu programa no último domingo (22). Silvio insultou um de seus funcionários da emissora e gerou um climão entre os convidados do quadro "Jogo das 3 pistas".

Entre os convidados estavam o apresentador Celso Portiolli e o dono da Cacau Show, Alexandre Costa. Em uma das perguntas da charada "galã de televisão", a resposta era o próprio Portiolli. Na ocasião, Celso perguntou a Silvio o porquê de ter recebido esse título. Durante a resposta, Silvio insultou um de seus colaboradores do SBT.

Leia mais:

Crianças de maiô no Programa Silvio Santos revolta internautas

Silvio Santos usa 'japonês tem muito pequeno' como dica para a palavra 'pinto'

"Deve ter sido o bichinha que temos aqui", disparou o dono do Baú. Os convidados ficaram claramente sem reação com a resposta do apresentador, que continuou a atração como se nada tivesse acontecido.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias