plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA!

Kevinho explica fora em Anitta e revela interesse em duas famosas amigas

Kevinho explicou o fora que deu em Anitta e revelou interesse em duas famosas que são amigas, durante uma entrevista a Rodrigo Faro neste domingo (22). As informações são do UOL. Ver essa foto no Instagram Já liga a TV que vai começar o

Imagem ilustrativa da notícia Kevinho explica fora em Anitta e revela interesse em duas famosas amigas camera Cantor disse que ele e Anitta são apenas amigos, mas revelou interesse por outras duas famosas. | Reprodução

Kevinho explicou o fora que deu em Anitta e revelou interesse em duas famosas que são amigas, durante uma entrevista a Rodrigo Faro neste domingo (22). As informações são do UOL.

Inspirado na música do funkeiro "Uma Nora Pra Cada Dia", o apresentador da Record propôs um jogo em que mostrou uma série de fotos de celebridades. Kevinho tinha que responder se gostaria ou não de apresentá-las à sua mãe.

'É um terremoto grandão', diz Anitta sobre órgão íntimo de Kevinho

A primeira famosa do jogo foi Bruna Marquezine. "Acho ela bonita. Acho ela gata", respondeu o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversário pra mim!!!! 😂❤️ #21DoKevinho Marca os amigos

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Em seguida, Faro mostrou a foto de Maisa Silva. "Cresceu né? Eu admiro muito ela, minha amiga de verdade. Mas ela não, porque tenho carinho de amizade mesmo", contou o entrevistado.

Depois foi a vez de Sasha Meneghel. "Eu desenrolava, hein", afirmou o cantor. Questionado se ficaria com Jojo Toddynho, Kevinho riu e disse que fica só na amizade.

Ver essa foto no Instagram

🔥🚿

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

O funkeiro também falou sobre a história de que deu um fora em Anitta. A cantora revelou que deu em cima do colega após a gravação do clipe de Terremoto, parceria entre os dois.

"Eu sou tão lento para essas coisas que se ela falou, nem percebi", tentou desconversar ao justificar que achou que a amiga estava brincando e não levou a cantada a sério.

Ver essa foto no Instagram

Isso é hitmaker fio!!! Será que mudei? 🙊 #CredoQueDelicia

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Aos 21 anos, o cantor afirma que não faz o tipo pegador como no clipe de suas canções. "É um personagem, tem nada a ver comigo. Eu sou para casar", disse.

Kevinho está solteiro desde que terminou o relacionamento de dois anos com a influencer Flavia Pavanelli.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias