plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Thayse revela bafão de Carol Nakamura em festa de Gabriel Diniz

Thayse Teixeira revelou um bafo envolvendo à atriz Carol Nakamura, na noite do último domingo (22), em "A Fazenda", enquanto os participantes conversavam no sofá das verdades. As informações são do Observatório da Televisão.“Teve um evento restrito só par

Imagem ilustrativa da notícia Thayse revela bafão de Carol Nakamura em festa de Gabriel Diniz camera Peoa revelou um bafo envolvendo Carol Nakamura, durante uma festa de Gabriel Diniz. | Reprodução

Thayse Teixeira revelou um bafo envolvendo à atriz Carol Nakamura, na noite do último domingo (22), em "A Fazenda", enquanto os participantes conversavam no sofá das verdades. As informações são do Observatório da Televisão.

“Teve um evento restrito só para amigos de Gabriel Diniz, lá em Recife – PE, a gente foi e Carol Nakamura que ia apresentar. Carol Nakamura me seguia, desde que fomos fazer um evento lá em Fortaleza-CE, e ela seguia também outras pessoas, pegou e deixou de seguir”, explicou Thayse.

“Meu amor, quando Gabriel chama ela no palco, e perguntou alguém? Eu disse: Gabriel, só uma observação, Carol tu vai voltar a seguir o pessoal que você deixou de seguir?” perguntou Thayse à atriz.

Thayse finalizou dizendo que Carol pediu desculpas e entregou o celular para ela, que foi passando na fileira para todos da festa que à atriz deixou de seguir voltar a tê-la nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias