plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA PEGOU FOGO!

Naldo tira calcinha da esposa com a boca. Veja o vídeo

Naldo e a mulher Ellen Cardoso protagonizaram cenas quentes durante a gravação do clipe "Me dá prazer". Desta vez, o cantor aparece tirando com a boca a calcinha de Moranguinho. As informações são do Extra. O cantor publicou no Instagram, uma prévia do qu

Imagem ilustrativa da notícia Naldo tira calcinha da esposa com a boca. Veja o vídeo camera Naldo e Moranguinho protagonizaram cenas quentes durante a gravação do novo clipe. | Reprodução

Naldo e a mulher Ellen Cardoso protagonizaram cenas quentes durante a gravação do clipe "Me dá prazer". Desta vez, o cantor aparece tirando com a boca a calcinha de Moranguinho. As informações são do Extra.

O cantor publicou no Instagram, uma prévia do que vai ser visto a partir do dia 4 de outubro, quando o clipe for lançado.

Naldo e Moranguinho aparecem em um hotel e sensualizam em frente às câmeras. As cenas foram gravadas numa pousada, em Monte Verde, Minas Gerais.

Vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações de “Chantilly”, clipe de 2010. Na época, Naldo era casado com Branka Silva.

Ele se separou para ficar com Moranguinho. Quase 10 anos depois, ele e a mulher celebram a união, que também teve seus altos e baixos.

Veja a prévia do clipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias