Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
INTOLERÂNCIA

Ivete Sangalo é atacada após aparecer em terreiro de candomblé

domingo, 22/09/2019, 22:13 - Atualizado em 22/09/2019, 22:28 - Autor: DOL


| Reprodução

Ivete Sangalo foi vítima de preconceito religioso após visitar um terreiro de candomblé, durante o lançamento do novo disco de Gil, “Obatalá”.

A cantora foi ao evento no terreiro de candomblé Gantois, em Salvador, toda de branco, na última quarta-feira (18). Apesar de nunca ter escondido a sua fé, a famosa foi alvo de críticas e diversos comentários extremistas.

Ivete foi criticada nas redes sociais por ter se ajoelhado em frente à mãe de santo e ter recebido carinho da mulher. Algumas pessoas soltaram alguns comentários pontuais no Instagram, dizendo que a cena é um verdadeiro “horror”, além de outras que disseram que somente Deus deve ser venerado dessa forma.

Mas, fora o preconceito de alguns, muito do que foi dito sobre a visita de Ivete Sangalo ao terreiro pode deixar o coração da artista e de quem segue o candomblé aquecido. Grande parte do público se emocionou com o respeito e admiração que a famosa tem pela religião, sem dar importância nenhuma aos preconceituosos.

A cantora foi ao local para o lançamento do novo álbum de Gilberto Gil, intitulado “Obatalá – Uma Homenagem a Mãe Carmen”, que foi todo gravado na Ilha dos Sapos, no Candeal, e conta com 19 faixas, todas feitas em apenas 12 dias pelo artista

Ivete Sangalo, claro, faz parte do álbum e não deixou de prestigiar a grande festa que foi o lançamento do disco. Daniel Cady, seu marido, também esteve presente.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS