Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
"É TALENTO"

Leandro Hassum rebate crítica de que só é engraçado por ser gordo

domingo, 22/09/2019, 21:09 - Atualizado em 23/09/2019, 08:07 - Autor: DOL


| Reprodução

Leandro Hassum foi um dos convidados no "Programa da Maisa"e decidiu falar sobre sua nova fase abertamente. o ator respondeu aos internautas que acham que comediantes que eram gordos era mais engraçados.

"O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento", respondeu. "Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é a prova disso", continuou. Hassum aproveitou para dizer que é constante as críticas que recebe por ter perdido mais de 60 kg, depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2014.

"Durante 40 anos eu fui gordo, não adianta tentar convencer os outros", ressaltou. Mauricio Manfrini, que também estava participando da conversa, questionou o motivo de Hassum ter decidido pela cirurgia. “Foi quando eu completei 40 anos. Eu sentia uma dor no peito e falava: 'Será que tô enfartando? Será que eu vou morrer amanhã? Ai meu Deus!' Comecei a ficar com medo. A idade foi chegando, ai eu tomei a decisão de operar”, contou.

“Depois que você opera, você não quer voltar aquela forma física que você tinha, porque está se sentindo bem, mais saudável, mais feliz”, contou o ator. Em seguida, ele também quis falar sobre o que lia nas redes sociais e não o agravada, relacionando ele como chato.

"É um senso comum. Teve uma época que eu fiquei muito reativo nas redes sociais. Respondia mal-educado. Mas depois eu aprendi a respeitar", refletiu o humorista e em seguida deixou um recado: "não é estética, é saúde".

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS