plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOB PRESSÃO

Marjorie Estiano agradece aos profissionais de saúde após indicação ao Emmy

Marjorie Estiano concorre na categoria Melhor Atriz, no Emmy Internacional, pela atuação na segunda temporada da série Sob Pressão.O anúncio dos concorrentes foi feito na quinta-feira (19).Documentário gravado no Theatro da Paz irá concorrer ao Emmy in

Imagem ilustrativa da notícia Marjorie
Estiano agradece aos profissionais de saúde após indicação ao Emmy camera Divulgação

Marjorie Estiano concorre na categoria Melhor Atriz, no Emmy Internacional, pela atuação na segunda temporada da série Sob Pressão.

O anúncio dos concorrentes foi feito na quinta-feira (19).

Documentário gravado no Theatro da Paz irá concorrer ao Emmy internacional

A atriz celebrou a indicação com um post no Instagram, onde aproveitou a oportunidade para agradecer aos profissionais da saúde.

“Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de se servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona”, começou ela no Instagram.

“Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos!”, celebrou a atriz. “A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde!”, finalizou no Instagram.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias