plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SABE QUAL É?

Episódio icônico de Chaves foi ao ar pela primeira vez há 44 anos

Os fãs do seriado Chaves poderiam muito bem celebrar o dia de hoje,já que há exatos 44 anos, no dia 22 de setembro de 1975, foi ao ar pela primeira vez um dos episódios mais icônicos do seriado mexicano que ganhou sucesso em todo o Brasil.Neste dia, foi e

Imagem ilustrativa da notícia Episódio icônico de Chaves foi ao ar pela primeira vez há 44 anos camera Reprodução / Youtube

Os fãs do seriado Chaves poderiam muito bem celebrar o dia de hoje,já que há exatos 44 anos, no dia 22 de setembro de 1975, foi ao ar pela primeira vez um dos episódios mais icônicos do seriado mexicano que ganhou sucesso em todo o Brasil.

Neste dia, foi exibido o episódio onde Chaves, Kiko e Chiquinha invadiram a casa da dona Clotilde, ou simplesmente, a bruxa do 71, em um capítulo denominado “A casa da Bruxa”.

Tudo começa como Dom Ramón, que interpreta o personagem “Seu Madruga” pede a Chiquinha que devolva o jornal para dona Clotilde, mas ela não estava em casa e a menina com medo pede a Chaves e a Kiko que acompanhem. O resto da história pode conferir no vídeo abaixo.

O episódio é considerado um dos mais épicos do seriado, em uma lista que está capítulos como “A morte do seu Madruga”, “O Disco Voador” e “Vamos Todos a Acapulco”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias