plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Aniita fala sobre relacionamento com Gabigol 

Os rumores sobre um possível relacionamento entre a cantora Anitta e o atacante do Flamengo, Gabigol, estão ganhando cada vez mais força. A famosa resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o atleta, que é namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. De

Imagem ilustrativa da notícia Aniita fala sobre relacionamento com Gabigol  camera Reprodução/Instagram

Os rumores sobre um possível relacionamento entre a cantora Anitta e o atacante do Flamengo, Gabigol, estão ganhando cada vez mais força. A famosa resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o atleta, que é namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, os dois curtiram uma festa na mansão da artista na última terça-feira (17), no Rio de Janeiro. "Sabe aquela confusão? Teve um after. A mãe da Anitta pediu pra não fazer lá porque está em obras. O after foi na casa do Gabigol, no domingo", disse ele.

Leo Dias ainda afirmou que a cantora não sabia que o jogador estava namorando. "Quem é Rafaella?", questionou Anitta.

Após as polêmicas envolvendo o atacante, Gabigol deixou de seguir Rafaella nas redes sociais, o que tem aumentado ainda mais as chances do atleta e da cantora estarem em um relacionamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias