plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRETA

Carioca e Fábio Porchat discutem após morte de menina

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais com dois colegas de profissão, Fábio Porchat e Gregório Duvivier, após fazer um comentário do Twitter sobre a violência no Rio de Janeiro."Só de na l

Imagem ilustrativa da notícia Carioca e Fábio Porchat discutem após morte de menina

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais com dois colegas de profissão, Fábio Porchat e Gregório Duvivier, após fazer um comentário do Twitter sobre a violência no Rio de Janeiro.

"Só de na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio... Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva... Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro...", escreveu Carioca na rede social

O comentário fazia referência à fala de artistas sobre a morte de Ágatha Félix, de 8 anos, vítima de uma bala disparada por um policial na comunidade Fazendinha, no Complexo do Alemão.

O comentário viralizou, recebendo tanto elogios quanto críticas. Porchat e Duvivier foram dois famosos que rebateram os comentários de Carioca.

Carioca também respondeu ao comentário de Duvivier, criticando novamente a postura do humorista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias