plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACABOU O AMOR?

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminam namoro

Chegou ao fim o namoro de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter. As duas apareceram juntas pela primeira vez após Liam Hemsworth anunciar que se divorciaria da cantora, com quem havia se casado em dezembro de 2018.A influenciadora digital também estava saindo de

Imagem ilustrativa da notícia Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminam namoro camera Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter. As duas apareceram juntas pela primeira vez após Liam Hemsworth anunciar que se divorciaria da cantora, com quem havia se casado em dezembro de 2018.

A influenciadora digital também estava saindo de um casamento. Carter foi casada com Brody Jenner -irmão de Kendall e Kilye Jenner.

Cyrus e Hemsworth tiveram um relacionamento repleto de idas e vindas desde 2010, quando trabalharam no filme "A Última Música". Já Carter e Brody ficaram juntos por cerca de seis anos.

De acordo com a revista People, uma fonte informou que o fim da curta relação aconteceu de maneira amistosa e que ambas continuam amigas. A mesma pessoa disse, ainda, que elas chegaram a morar na mesma casa em Los Angeles (EUA) e estavam passando um bom tempo juntas após separarem-se dos respectivos maridos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias