Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NOVA CARA

Globo anuncia apresentador bonitão no lugar de William Bonner

sábado, 21/09/2019, 08:58 - Atualizado em 21/09/2019, 09:22 - Autor: Com informações de TV Foco


| Reprodução

Dando continuidade ao troca-troca de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados na ação de comemoração  da Globo pelos 50 anos do noticioso de maior audiência do país, o jornalista que substituirá William Bonner no comando do telejornal já está fazendo bastante sucesso nas redes sociais: trata-se de Matheus Ribeiro.

Representante da TV Anhenguera, de Goiás, Matheus Ribeiro, de apenas 26 anos, é seguido por mais de duzentas mil pessoas no Instagram, e terá o privilégio de ocupar a cadeira de William Bonner por um dia no Jornal Nacional. Apesar de só estar escalado para comandar o Jornal Nacional em novembro, Matheus Ribeiro já começou a contagem regressiva para o grande momento em seu perfil no Instagram no começo deste mês, Matheus Ribeiro falou sobre a oportunidade de substituir William Bonner no Jornal Nacional e disse que para ele apresentar o telejornal da Globo pareci ser algo “impossível”.

Ver essa foto no Instagram

Acho que todo estudante de jornalismo já ouviu a frase: “ainda vou te ver no Jornal Nacional, hein?”. Quando me diziam isso, na família ou mesmo na rua, eu sorria, agradecia, mas na minha cabeça era algo impossível, inimaginável. Hoje, dia em que o JN completa 50 anos (curiosamente um domingo, quando o jornal tira “folga), eu já me acostumo um pouco mais com esse desafio que está por vir. É uma alegria muito grande participar dessa comemoração representando a @tvanhanguera, o nosso estado e, sobretudo, os goianos. Dia 09/11 nos vemos lá, reforçando o compromisso do bom jornalismo, voltado ao interesse público e pautado sempre na verdade factual. Eu e a minha parceira @larissapereirajornalista, da @tvcabobranco, Paraíba, já estamos trocando figurinhas para honrar a sua companhia!

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS