plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA AZEDOU

Mendigo do Pânico faz post polêmico e bate boca com fãs: "Idiota útil"

O humorista Carlinhos Silva usou as redes sociais na semana passada para fazer uma publicação polêmica e que foi considerada transfóbica por muitos seguidores. Evangélico, Carlinhos — mais conhecido como Mendigo do Pânico — expressou suas opiniões cris

Imagem ilustrativa da notícia Mendigo do Pânico faz post polêmico e bate boca com fãs: "Idiota útil" camera Reprodução

O humorista Carlinhos Silva usou as redes sociais na semana passada para fazer uma publicação polêmica e que foi considerada transfóbica por muitos seguidores. Evangélico, Carlinhos — mais conhecido como Mendigo do Pânico — expressou suas opiniões cristãs, mas foi detonado ao longo do post.

No Instagram, o Mendigo mostrou uma foto com uma imagem acompanhada das frases: “Homem nasce homem, mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso”.

A mensagem não parou por aí: “Faça o que quiser com o seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar das suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”.

Na legenda da imagem, Carlinhos tentou explicar a publicação polêmica. “Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo”, escreveu.

“Mesmo você fazendo coisas que desagrada a Deus, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com Deus do que andar certo sem ele”, concluiu o artista.

Os internautas se chocaram com a mensagem do humorista e lotaram o post com comentários de indignação. Mas Carlinhos não deixou barato e acabou com os fãs, usando palavras agressivas para rebater as críticas. “Isso é ter um pai como você”, disparou uma fã, ao que o ator disse: “Imagine mãe como você. Com essas fotos de site de vendas de corpo. Retira-te Satanás”.

Outro usuário da rede social afirmou que Carlinhos não tem “talento nenhum” e “só quer aparecer, esse micropinto”. “C* largo, mamador de rola”, disparou o Mendigo em resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias