plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROVAS

Jornalista diz que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 

Pedro Scooby essa semana deixou bem claro que não é celebridade e sim surfista, por isso não gosta do seu nome envolvido em fofoca. Porém, o nome dele está no meio de mais uma polêmica.Anitta convidava bailarina para apimentar relação com ScoobyScooby n

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana  camera O surfista desmente o caso relatado pelo jornalista | Reprodução

Pedro Scooby essa semana deixou bem claro que não é celebridade e sim surfista, por isso não gosta do seu nome envolvido em fofoca. Porém, o nome dele está no meio de mais uma polêmica.

Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby

Scooby nega que se escondeu de Anitta e troca farpas com Jojo

Após término de namoro, Pedro Scooby diz o que acha de Anitta

O jornalista Luan Santos, 25 anos, que já trabalhou no SBT, revelou prints de uma conversas em que revela um suposto relacionamento amoroso com o surfista. De acordo com ele, o affair teria acontecido enquanto ele estava com Luana Piovani.

Um outro perfil anônimo divulgou algumas imagens de sexo oral afirmando que seria Scooby.

Luan é ex-repórter do SBT.
📷 Luan é ex-repórter do SBT. |Reprodução

Luan revelou detalhes do encontro, negados por Scooby, que também usou a internet para se defender.

O rapaz começou explicando como o envolvimento com o sufista foi iniciado. Em seu perfil no Instagram, Luan disse que muita gente perguntou se é verdade o que houve entre ele e o ex de Luana e de Anitta, então por isso, ele resolveu contar a verdade.

"Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!", fala o jornalista. "Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam", continua.

Em entrevista ao KTV, o rapaz que só decidiu “abrir a boca” por se sentir usado por Scooby, que sumiu após iniciar namoro com Anitta.

Luan revela que foram dois anos de affair com Scooby.

Confira!

Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 
📷 |
Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 
📷 |
Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 
📷 |
Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 
📷 |

OUTRO LADO

O surfista usou as redes sociais para desmentir tudo.

“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira….”, iniciou ele, que surgiu ao lado de Jojo Todynho após polêmica com Anitta.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, disse.

“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo.. Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, concluiu.

Jornalista diz
que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana 
📷 |

RELACIONAMENTOS

Scooby foi casado com Luana Piovanni até março deste ano. Eles são pais de três filhos e estavam juntos desde 2011. Em junho o surfista iniciou um namoro com Anitta, que terminou em agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias