plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONSTRANGIMENTO

A Fazenda: ex-BBB vê parte íntima de Viny e compara a tamanho de um dedo

Uma “brincadeira” feita pelo humorista e cantor Viny, que integra o elenco da 11ª temporada do reality show “A Fazenda”, acabou gerando um comentário constrangedor feito pela ex-BBB Hariany, que também está no jogo: durante um banho, Viny mostrou as parte

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: ex-BBB vê parte íntima de Viny e compara a tamanho de um dedo camera Reprodução

Uma “brincadeira” feita pelo humorista e cantor Viny, que integra o elenco da 11ª temporada do reality show “A Fazenda”, acabou gerando um comentário constrangedor feito pela ex-BBB Hariany, que também está no jogo: durante um banho, Viny mostrou as partes íntimas rapidamente, e a loira foi bem crítica com relação ao tamanho do membro do famoso.

A situação começou porque os integrantes do grupo Sol estão sendo punidos após perderam a primeira prova da temporada. Os participantes têm, por exemplo, que dormir na baia, além de não poderem usar o banheiro da sede e precisarem buscar água em um poço para tomar banho na parte externa.


Comentário foi feito pela ex-BBB Hariany. Foto: Reprodução

Em determinado momento, enquanto os peões Netto e Viny Vieira se limpavam, Viny resolveu fazer uma “brincadeira” e mostrou bem rápido suas partes íntimas para as peoas que estavam conversando na casa da árvore.

“Eu vi, gente! Eu vi a piroc* dele”, disse Hariany. “Ele mostrou tudo”, continuou Tati Dias. Nesse momento a ex-BBB gritou: “Ele mostrou mesmo ou era só o dedo dele?”. Enquanto as peoas riam, a ex-De Férias com o Ex soltou: “Que dó, hein? Vamos pensar que é algo melhor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias