plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM LIMITES

Geisy Arruda mostra demais em foto do Instagram e corre risco na rede social

A modelo Geisy Arruda mostrou, mais uma vez, que não se importa muito com as regras do Instagram e encarou a possibilidade de ter a foto excluída da rede social: a musa postou uma foto que deixa à mostra parte da região íntima, e, mesmo tendo cobrir o det

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda mostra demais em foto do Instagram e corre risco na rede social camera Reprodução Instagram

A modelo Geisy Arruda mostrou, mais uma vez, que não se importa muito com as regras do Instagram e encarou a possibilidade de ter a foto excluída da rede social: a musa postou uma foto que deixa à mostra parte da região íntima, e, mesmo tendo cobrir o detalhe com um emoji, levou os fãs à loucura.


“Já que um beijo vale mais que mil palavras… gostaria de escrever textos no seu corpo”, legendou, Geisy. Na foto, ela aparece dentro de uma lingerie vermelha com tecido transparente.

Nos comentários, os internautas se manifestaram: “Não era pra ter posto a figurinha”, “Muito gata”, “Que maravilha”, “Ainda me mata do coração” e “Não deu muito certo a figurinha”.


Ver essa foto no Instagram

Um avião ? ✈️😛 #GeisyArruda

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisyoficial) em

Ver essa foto no Instagram

🧜‍♀️

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisyoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias