plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRICÔ

Susana Vieira e Sônia Abrão trocam alfinetadas no ‘A Tarde É Sua’

Sônia Abrão e Susana Vieira trocaram alfinetadas no ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (17).Durante a exibição de uma matéria sobre a festa de lançamento da novela ‘Éramos Seis’, Susana aproveitou para mandar um recado sincerão para a apresentadora da R

Imagem ilustrativa da notícia Susana
Vieira e Sônia Abrão trocam alfinetadas no ‘A Tarde É Sua’ camera Reprodução

Sônia Abrão e Susana Vieira trocaram alfinetadas no ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (17).

Durante a exibição de uma matéria sobre a festa de lançamento da novela ‘Éramos Seis’, Susana aproveitou para mandar um recado sincerão para a apresentadora da Rede TV.

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão! Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falas ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que você não vai com a minha cara!”, disparou a atriz global ao ser abordada pela equipe de reportagem do A Tarde É Sua.

Após assistir a reportagem, Sônia rebateu os comentários. “Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve uma briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo. Vocês se lembram disso”, relembrou a apresentadora, falando sobre Marcelo Silva, que morreu em 2008. “Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, a coisa degringolou de verdade”.

“Também falou um monte de coisas ao meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já eram águas passadas!”, argumentou a apresentadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias