plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HAJA GRANA!

Jornal revela quanto Neymar paga para cada um de seus 'parças'

A vida boa que o grupo de amigos do jogador Neymar leva na Europa não sai nada barato para o craque. Nesta quarta-feira (18), o jornal "Mundo Desportivo" revelou o valor pago mensalmente pelo atacante da seleção brasileira aos seus "parças". De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Jornal revela quanto Neymar paga para cada um de seus 'parças' camera Reprodução

A vida boa que o grupo de amigos do jogador Neymar leva na Europa não sai nada barato para o craque. Nesta quarta-feira (18), o jornal "Mundo Desportivo" revelou o valor pago mensalmente pelo atacante da seleção brasileira aos seus "parças". De acordo com a publicação, Neymar desembolsa 11 mil euros (cerca de R$ 50 mil) a cada um de seus amigos.

"Sim, é o que cada um dos membros do grupo cobra por fornecer seus serviços ao atacante do PSG. Além disso, não é preciso dizer que eles gostam das festas mais exclusivas: junto com os ‘Anjos’ da Victoria’s Secret ou com Lewis Hamilton”, dizia um trecho da publicação.

Leia mais:

Neymar homenageia ex-namorada após gol em Campeonato Francês

Mbappé expulsa Neymar de foto oficial de título do PSG. Veja o vídeo

O grupo formado por Gil Cebola, Jo Amancio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida leva uma vida luxuosa ao lado de Neymar. Em troca, eles têm que mostrar o dia a dia do jogador nas redes sociais.

Neymar reside em Parias desde 2017, quando trocou o Barcelona pelo PSG e alguns de seus parças moram no Brasil, entre um clima de amizade com o craque.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias