plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
QUE GAFE!

A Fazenda: Peões confundem Marcos Mion com Pedro Bial 

A estreia do reality show "A fazenda 11", na noite desta terça-feira (17), na Record, já tá dando o que falar. Alguns participantes da atração cometeram uma baita gafe. Eles acabaram confundindo Marcos Mion com Pedro Bial, antigo apresentador do "Big Brot

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Peões confundem Marcos Mion com Pedro Bial  camera O apresentador preferiu entrar na brincadeira | Reprodução

A estreia do reality show "A fazenda 11", na noite desta terça-feira (17), na Record, já tá dando o que falar. Alguns participantes da atração cometeram uma baita gafe. Eles acabaram confundindo Marcos Mion com Pedro Bial, antigo apresentador do "Big Brother Brasil", e Gugu Liberato, do "Power Couple".

LEIA TAMBÉM

'Bicolor' é integrante da 'Fazenda 11'

Quem começou a errar o nome do apresentador foi o ex-jogador de futebol, Túlio Maravilha. Em um momento de bate-papo, ele disse "Com certeza, Bial". Mion só percebeu a confusão após internautas o alertarem nas redes sociais.

Em outro momento, o apresentador pediu para Drika Marinho não atropelá-lo com um trator, lembrando o episódio em que a morena quase atropelo Gugu Liberato no "Power Couple". Aproveitando a brincadeira, ela chamou Mion de Gugu.

Mion embarcou nas brincadeiras e começou a se chamar de Tiago Leifert. "Prazer, eu sou o Tiago Leifert", brincou, fazendo referência ao apresentador do "Big Brother Brasil" e do "The Voice Brasil", ambos da TV Globo.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias