Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ESCÂNDALO

Nick Carter do Backstreet Boys revelou que irmão ameaçou sua mulher grávida

quarta-feira, 18/09/2019, 11:40 - Atualizado em 18/09/2019, 11:40 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

 O cantor Nick Carter, 39, do grupo Backstreet Boys, se envolveu em um processo judicial com o próprio irmão e parceiro de banda, Aaron Carter, 31.

Segundo o portal norte-americano TMZ, Nick entrou com uma ordem de restrição contra Aaron após ele ter feito várias ameaças à mulher de Nick, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê.

Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.

No entanto, com a ordem de restrição relatada em documentos obtidos pelo TMZ, ele deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância de Nick e sua casa, ou de qualquer um dos membros da família Backstreet Boys.

"Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família", disse Aaron através de sua conta no Twitter. Na rede social, ele diz que sempre foi vítima de bullying e que não via seu irmão há quatro anos.

"Tudo o que peço é que minha família me deixe em paz. Isso é sangue. Não é amor. Eu nunca estarei perto de você e não quero estar perto de você. Fui eu quem disse que já chega, e você faz isso comigo!?"

"Me deixem em paz. Pelo resto da vida. Eu estou implorando, por favor. Eu não tenho visto vocês, e Nick, você fez bullying comigo a vida toda. E me torturou quando criança. E todo mundo sabe disso. Isso foi disponibilizado a público. E agora você está com medo da verdade", disse, mostrando um vídeo de uma cena do documentário da família, House of Carters, em que que Nick o empurra várias vezes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS