Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
QUE FASE

Cleo Pires publica selfie e é comparada a Michael Jackson

quarta-feira, 18/09/2019, 11:18 - Atualizado em 18/09/2019, 11:36 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução/Instagram

Cleo Pires, de 36 anos, publicou na última terça-feira (17), uma série de fotos de seu rosto usando batom vermelho e com os cabelos curtos divididos ao meio.

A intenção da atriz era falar sobre astrologia -"esse olhar é meu ascendente em peixes", escreveu ela na legenda- mas o que chamou mesmo a atenção foi a semelhança com o cantor Michael Jackson (1958-2009).

Um dos internautas que notou a semelhança comentou: "Michaela Jackson". Outro disse: "Só eu que achei parecida com Michael Jackson"; ao que Cleo respondeu "Não. Eu também achei! Amo".


Ver essa foto no Instagram

slow motion 🙅🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Ver essa foto no Instagram

MULHERES SEM VERGONHA, eu invoco todas vocês! ✊🏼 . Numa era em que somos facilmente rotuladas por tudo o que somos ou não somos, deixamos de fazer muitas coisas por causa da VERGONHA. . Eu sei disso pq já passei por essa situação também, já tive muuuuita vergonha de subir num palco, pegar o microfone e cantar, sendo que seguir a carreira musical sempre foi o meu maior sonho! 😪 Também já tive muita vergonha do meu corpo. Desde a adolescência sofria com o efeito sanfona e isso me causava uma vergonha tão grande, ao ponto de não conseguir sair de casa! Mt louco isso né?? E infelizmente é a realidade de muuuuitas manas por aí. . É óbvio que se desprender das suas vergonhas é um longo processo de aceitação. Eu consegui superar algumas delas, mas sei que é um exercício contínuo entre a gente e a nossa mente! E cara, tá tudo bem se não rolar de um dia pro outro!!!! Sério!!! Você não é melhor e nem pior por isso, e só pelo fato de estar tentando já é algo a ser comemorado! . A @naturabroficial acabou de lançar a fragrância Luna Rubi para mulheres que não tem vergonha de ser quem são, mulheres empoderadas, autênticas, e claro, mulheres que diariamente lutam para se desprender de suas vergonhas! Eu não poderia estar mais feliz em participar dessa corrente perfeita, e aproveito para convidar todas vocês a participarem também! . Conta aqui pra mim, você já teve, ou ainda tem vergonha de alguma coisa? . #VivaSemVergonha #NovoLunaRubi #ad

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior falou recentemente sobre o desejo de ser mãe. "Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada, ando meio ausente ultimamente, mas tenho vontade de ter filhos humanos", disse em um quadro no canal de Giovanna Ewbank, 32, no Youtube.

A morena, que está solteira após dois casamentos, contou ainda que tem seus casos, mas que nenhum deles é sério. "Libriano nasce pensando 'vou casar', aí depois fala 'não quero mais, esquece que eu existo'", brincou Cleo, que não assumiu relacionamento algum após o término com Rômulo Arantes Neto, em 2016.

Recentemente, foi anunciado que Cléo assina a produção executiva de "Onde Está Mariana?". A série, que terá no elenco MC Rebecca e Valesca Popozuda, aborda a cultura do feminicídio e será transmitida exclusivamente no IGTV do Instagram. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS