plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TÁ NA INTERNET

Será o Padre Fábio de Melo só de sunga em foto?

Uma foto de um homem viralizou na web esta semana. Segundo os internautas, seria o padre Fábio de Melo e a imagem vem causando alvoroço.Na imagem, o homem está de óculos escuros e cabeça baixa, com músculos definidos e barriga sarada aparece ajeitando a s

Imagem ilustrativa da notícia Será o Padre Fábio de Melo só de sunga em foto? camera O religioso não negou por falta de tempo e um detalhe pode desmentir o fato | Reprodução

Uma foto de um homem viralizou na web esta semana. Segundo os internautas, seria o padre Fábio de Melo e a imagem vem causando alvoroço.

Na imagem, o homem está de óculos escuros e cabeça baixa, com músculos definidos e barriga sarada aparece ajeitando a sunga vermelha o que fez os internautas apontarem o sacerdote.

No entanto, o padre ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Segundo a assessoria de Fábio de Melo, ele garante não ser o homem na foto e dá risada da situação nos bastidores.

Um detalhe, no entanto, foi determinante para que alguns internautas garantissem não ser o padre: o homem da imagem tem uma frase tatuada na canela.

A produção do padre ainda afirmou que ele ainda não falou abertamente com os fãs sobre a confusão porque está cuidando da agenda de shows e de questões de sua igreja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias