plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOCÊ CONCORDA?

MC Melody, Nego Ney e filho de Neymar devem ter contas apagadas do Instagram

O Instagram decidiu que vai apagar as contas de todos os menores de 13 anos, famosos ou não, que estiverem ativas na rede social. As informações são do UOL.O funkeiro mirim Nego Ney, de 8 anos, que conquistou celebridades e anônimos com sua conta exótica,

Imagem ilustrativa da notícia MC Melody, Nego Ney e filho de Neymar devem ter contas apagadas do Instagram camera Instagram vai deletar contas de todos os menores de 13 anos. | Reprodução

O Instagram decidiu que vai apagar as contas de todos os menores de 13 anos, famosos ou não, que estiverem ativas na rede social. As informações são do UOL.

O funkeiro mirim Nego Ney, de 8 anos, que conquistou celebridades e anônimos com sua conta exótica, será um dos primeiros atingidos pela decisão.

Nego Ney foi notificado pelo Instagram, através de um e-mail, informando que a conta seria sumariamente deletada, sem chance de ser mantida.

Na mensagem, a administração da rede social reforça que "é preciso ter ao menos 13 anos para ter uma conta no Instagram, ainda que um adulto tenha dado permissão para se inscrever na rede social".

Outras crianças celebridades também devem perder suas contas. É o caso de MC Melody; de Davi Lucca, filho de Neymar; de Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bachi; de Sophia Cardi Aguiar, filha da coach Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar e também as crianças da família Poncio, José, João e Davi, que juntos somam milhões de seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias