plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SORTUDO, NÉ?

Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo e com gemido causa euforia no SBT

Algo incrível e inédito causou euforia nos estúdios do SBT durante o programa Roda Roda Jequiti exibido na noite de ontem (17). As informações são do TV Foco. A causa da euforia se deu depois que um consultor foi ajudar a apresentadora Rebeca Abravanel a

Imagem ilustrativa da notícia Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo e com gemido causa euforia no SBT camera Participante ficou eufórico ao se sortear durante o programa. | Reprodução

Algo incrível e inédito causou euforia nos estúdios do SBT durante o programa Roda Roda Jequiti exibido na noite de ontem (17). As informações são do TV Foco.

A causa da euforia se deu depois que um consultor foi ajudar a apresentadora Rebeca Abravanel a sortear outros revendedores da marca.

Antonio Mateus Matos, consultor Jequiti, se sorteou durante o programa Roda a Roda. Ao ouvir os primeiros dois nomes, ele deu um gemido, que foi replicado por Rebeca Abravanel, que até então não tinha entendido.

“Não diz que é ‘da Silva Matos'”, perguntou ele. A apresentadora, então disse: “é você?”. Ele falou que sim e todos da plateia aplaudiram.

A filha de Silvio Santos não escondeu a surpresa e a felicidade.

Com isso, o rapaz perguntou para Rebeca se aquilo já tinha acontecido. Ela disse que não, era algo inédito no Roda a Roda.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias