plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UMA CURTIDA VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Dony De Nuccio polemiza ao curtir comentário que chama a Globo de 'lixo'

O jornalista Dony De Nuccio, ao que parece, está muito feliz em ter deixado a Rede Globo. Ele pediu seu desligamento da emissora, onde ancorava o "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg, no início do mês de agosto após uma polêmica.Na última segunda-fei

Imagem ilustrativa da notícia Dony De Nuccio polemiza ao curtir comentário que chama a Globo de 'lixo' camera Reprodução/Rede Globo

O jornalista Dony De Nuccio, ao que parece, está muito feliz em ter deixado a Rede Globo. Ele pediu seu desligamento da emissora, onde ancorava o "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg, no início do mês de agosto após uma polêmica.

Na última segunda-feira (16), ele apareceu sorridente em um post publicado no Instagram. Mas não foi apenas a beleza dele que chamou a atenção na imagem.

Dony De Nuccio polemiza ao curtir comentário que chama a Globo de 'lixo'
📷 |(Reprodução/Instagram)

Uma de suas seguidoras decidiu criticar a Globo na publicação. “Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver quem sabe na BBC”, disse a internauta.

Dony De Nuccio polemiza ao curtir comentário que chama a Globo de 'lixo'
📷 |(Reprodução/Instagram)

Embora não tenha respondido ao comentário, o jornalista o curtiu. Ainda na foto, várias outras pessoas fizeram questão de exaltar a beleza dele.

“A saída da Globo te fez bem, hein? Está ainda mais lindo”, elogiou uma internauta. “Você Dony e a Sandra já fazem falta no Jornal Hoje. Vocês dividindo a bancada juntos foram uma das melhores duplas de apresentadores do telejornal brasileiro. Parabéns pra vocês! Estamos com saudades”, disse outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias