plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Hugo Bonemer perde seguidores após postar vídeo aos beijos com o namorado

O ator Global Hugo Bonemer está sentindo o clima de intolerância tomar conta das redes sociais. Na última semana, o ator postou um vídeo em que beija o namorado, Conrado Helt, e na legenda faz uma declaração de amor, e após o post, viu seu número de segui

Imagem ilustrativa da notícia Hugo Bonemer perde seguidores após postar vídeo aos beijos com o namorado camera A postagem foi publicada no Instagram do famoso | Reprodução

O ator Global Hugo Bonemer está sentindo o clima de intolerância tomar conta das redes sociais. Na última semana, o ator postou um vídeo em que beija o namorado, Conrado Helt, e na legenda faz uma declaração de amor, e após o post, viu seu número de seguidores diminuir no Instagram.

Apesar do post ter mais de 46 mil curtidas e cerca de 120 mil visualizações, o conteúdo acabou incomodando dois mil perfis.

“Sabe quando você quer congelar o tempo? (sugira sua legenda) . #Pracegover A imagem mostra duas pessoas demonstrando afeto em público. O rapaz da esquerda veste camiseta azul, usa cabelo curto e barba por fazer, aparenta trinta e poucos anos e olha com um olhar apaixonado, o rapaz da direita, que postou a foto, veste camiseta com jaqueta jeans, aparenta trinta e poucos anos, tem cabelo curto, raspado nas laterais. Ele olha rápido para a tela e ao ser surpreendido pelo namorado com um beijo, fecha os olhos. A imagem se repete eternamente, através de um efeito bumerangue”, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Meu vicking que cabe todo no meu abraço. @conradohelt.

Uma publicação compartilhada por Hugo Angeli Bonemer (@hugobonemer) em

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Hugo comentou sobre o assunto. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”.

O primo de William Bonner também disse que considerar hoje o Brasil mais “sincero”. “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros”, declarou.

Hugo e Conrado estão juntos desde 2010. O ator foi terceiro colocado no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias