Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
TRISTEZA

Comoção: morte abala família de atriz que interpreta Chiquinha 

terça-feira, 17/09/2019, 11:46 - Atualizado em 17/09/2019, 12:10 - Autor: Com informações de O DIA


| Reprodução

A atriz María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado mexicano Chaves, falou pela primeira vez sobre a morte do marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández, de 85 anos de idade e que estava internado devido a pneumonia. Em entrevista exibida no programa Un Nuevo Día, da rede Telemundo, María deu uma declaração forte sobre o momento de luto:

- Hoje minha vida mudou completamente. O amor da minha vida se foi, não sei o que posso ser e não quero falar nada mais. Tenho que pensar o que eu vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei.


Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda, deixou uma mensagem de consolo à ex-colega de elenco, demonstrando que as rixas entre elas ficaram para trás:

María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsames pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve, escreveu no Twitter. 

María Antonieta e Gabriel Fernández ficaram juntos por mais de 48 anos. Eles tiveram um filho juntos, chamado Gabriel. O locutor ainda era pai de Verónica, fruto de um relacionamento anterior.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS