plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Emilly Araújo abre o jogo sobre posar nua

A ex-BBB Emilly Araújo participou do programa SuperPop na última segunda-feira (16) e falou sobre convites para posar nua. Em conversa com Luciana Gimenez, ela revelou que recusou convites para posar semroupa."Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ni

Imagem ilustrativa da notícia Emilly Araújo abre o jogo sobre posar nua camera Reprodução/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo participou do programa SuperPop na última segunda-feira (16) e falou sobre convites para posar nua.

Em conversa com Luciana Gimenez, ela revelou que recusou convites para posar semroupa.

"Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua", declarou.

Ela falou também sobre o desejo de ser mãe. "Quero muito ser mãe. Quantos filhos Deus quiser". A ex-BBB comentou ainda sobre ter receio de colocar silicone. "Penso em colocar mas morro de medo. Pode ficar vulgar", disse.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique dos bastidores e agradeceu pelo convite.

"Obrigada a todos que sempre estiveram e estão comigo, obrigada aos que estão chegando! Comentem o que mais gostaram na entrevista para o Superpop!", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias