plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA VEZ NO PAÍS

Colunista afirma que Taylor Swift fará shows no Brasil ano que vem 

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak, informou na noite da última segunda-feira (16), que a cantora Taylor Swift fará shows no Brasil.Após cancelar a parte sul-americana da turnê, ela teria decidido vir ao Brasil. Em 2020 Taylor fará apresentações

Imagem ilustrativa da notícia Colunista afirma que Taylor Swift fará shows no Brasil ano que vem  camera Reprodução/Instagram

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak, informou na noite da última segunda-feira (16), que a cantora Taylor Swift fará shows no Brasil.

Após cancelar a parte sul-americana da turnê, ela teria decidido vir ao Brasil. Em 2020 Taylor fará apresentações no país.

Ao que tudo indica, Taylor virá ao Brasil entre os meses de março e abril do ano que vem A notícia no entanto ainda não foi confirmada.

Recentemente ela lançou o disco Lover, que está liderando a lista de mais vendidos dos Estados Unidos. Taylor também vai estrelar o filme Cats, que tem previsão de lançamento para o dia 20 de dezembro de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias