plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADEUS

Morre Ric Ocasek vocalista da banda The Cars

O músico Ric Ocasek, conhecido por liderar o grupo New Wave The Cars, famoso nos anos 1970 e 1980, foi encontrado morto em Nova York neste domingo (15), aos 75 anos. A informação é da revista Variety.Ocasek e sua banda foram elevados à realeza da música e

Imagem ilustrativa da notícia Morre Ric Ocasek vocalista da banda The Cars camera Ric era conhecido por liderar o grupo 'New Wave The Cars', famoso nos anos 1970 e 1980. | Divulgação

O músico Ric Ocasek, conhecido por liderar o grupo New Wave The Cars, famoso nos anos 1970 e 1980, foi encontrado morto em Nova York neste domingo (15), aos 75 anos. A informação é da revista Variety.

Ocasek e sua banda foram elevados à realeza da música em 2018, quando foram aceitos no Hall da Fama do Rock and Roll. Entre os maiores hits do conjunto, estão "Just What I Needed" e "You're All I've Got".

Além da carreira junto ao Cars, Ocasek lançou oito trabalhos solo - o último, "Nexterday", saiu em 2005 - e atuou como produtor musical. Ele foi responsável pelo disco de estreia do Weezer (além de outros dois da banda), além de produzir álbuns de gente como Bad Brains, Guided by Voices e Bad Religion. O músico também foi o responsável por descobrir o Nada Surf.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias