plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPETITIVIDADE

Diretor faz revelação sobre elenco de 'A Fazenda 11'

'A Fazenda 11" estreia na próxima terça-feira (17). E o diretor o reality, Rodrigo Carelli fez revelações sobre o elenco e do que o público deve esperar para essa temporada. As informações são do UOL.Segundo o diretor, o elenco do reality, que só será div

Imagem ilustrativa da notícia Diretor faz revelação sobre elenco de 'A Fazenda 11' camera Segundo o diretor, elenco só será divulgado na estreia da nova temporada. | Reprodução

'A Fazenda 11" estreia na próxima terça-feira (17). E o diretor o reality, Rodrigo Carelli fez revelações sobre o elenco e do que o público deve esperar para essa temporada. As informações são do UOL.

Segundo o diretor, o elenco do reality, que só será divulgado na estreia da nova temporada, é bastante diverso.

Rodrigo afirma que uma marca presente em todos os participantes é a competitividade. Para ele, "não tem ninguém que está só por estar, só para aparecer. Eles estão para competir, para tentar ganhar".

Independente de ser famoso ou não, para Carelli, "esse é o elenco que eu tenho mais certeza que vai render" e "que vão expor o que pensam, o que querem".

O diretor garante ao telespectador, que será "uma jornada em que as pessoas vão se divertir muito". Ele adianta que irá ter muita festa, romance, briga, "vai ter de tudo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias