plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
61 ANOS

Candomblecista, Arlindo Cruz comemora aniversário em igreja evangélica

Arlindo Cruz completou 61 anos neste sábado (14) e comemorou a data na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do Recreio, Zona Oeste do Rio. Em vídeo publicado no Instagram do sambista, o ex-vocalista do grupo Os Morenos, Waguinho, canta

Imagem ilustrativa da notícia Candomblecista,
Arlindo Cruz comemora aniversário em igreja evangélica camera Reprodução

Arlindo Cruz completou 61 anos neste sábado (14) e comemorou a data na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do Recreio, Zona Oeste do Rio. Em vídeo publicado no Instagram do sambista, o ex-vocalista do grupo Os Morenos, Waguinho, canta "Parabéns para Você".

O cantor está desde 2017 se recuperando de um AVC (acidente vascular cerebral). Arlindo Cruz ficou um ano e cinco meses internado e só veio a receber alta em julho deste ano.

"Que culto abençoado!", anunciou na rede social. Em uma cadeira de rodas, Arlindo estava acompanhado da mulher, Babi Cruz.

Um dos nomes mais fortes do samba desde os anos 1980, ele integrou o grupo Fundo de Quintal, celeiro do samba e do pagode no Rio de Janeiro. É autor de diversos sambas-enredo, e compôs ou interpretou sucessos, como "O Show Tem que Continuar" e "Camarão que Dorme a Onda Leva".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias