plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Oi, OI, OI

'Avenida Brasil' é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo, diz colunista 

Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, vem pra quebrar com tudo, vamos dançar com tudo ♫ É isso mesmo que estás imaginando! A novela global 'Avenida Brasil' será a próxima programação do Vale a Pena Ver de Novo, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, publicou nes

Imagem ilustrativa da notícia 'Avenida Brasil' é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo, diz colunista  camera Reprodução

Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, vem pra quebrar com tudo, vamos dançar com tudo ♫ É isso mesmo que estás imaginando! A novela global 'Avenida Brasil' será a próxima programação do Vale a Pena Ver de Novo, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, publicou neste sábado (14).

O gigante sucesso de 2012 e fenômeno nas redes sociais, a trama de João Emanuel Carneiro era uma das mais pedidas pelo público e é figura entre os principais hits da Globo nos últimos anos.

A notícia veio após a emissora anunciar "Êta Mundo Bom" como a sucessora de "Por Amor". Mas a reação do público, nas redes sociais não foi das melhores. Segundo a colunista Patricia Kogut, de jornal O Globo, Sérgio Guizé, protagonista da novela, já teria gravado até as chamadas com o burro Policarpo.

'Avenida Brasil' teve 179 capítulos e chegou a faturar mais R$ 2 bilhões, feito por um levantamento de uma revista.

A novela conta a história de vingança de Nina/Rita (Débora Falabella) que foi deixada em um lixão por Carminha (Adriana Esteves) quando criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias