plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO DE ALCOOLISMO

Vera Fischer briga em hotel e preocupa amigos

Pessoas próximas à atriz Vera Fischer, de 67 anos, afirmam que estão preocupados com a famosa, após ela protagonizar um escândalo no saguão de um hotel na cidade de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12), e deixar funcionários assustados. A discu

Imagem ilustrativa da notícia Vera Fischer briga em hotel e preocupa amigos camera Reprodução

Pessoas próximas à atriz Vera Fischer, de 67 anos, afirmam que estão preocupados com a famosa, após ela protagonizar um escândalo no saguão de um hotel na cidade de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12), e deixar funcionários assustados. A discussão foi entre a atriz e a empresária dela, Cláudia Della.

De acordo com informações do portal Extra, Vera entrou aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, relatou uma pessoa que estava no momento da confusão. Vera esteve na capital paulista para o evento de uma clínica e uma entrevista para Amaury Jr.

Esta também não é a primeira vez que Vera perdeu a paciência com Claudia. O contrato entre as duas, inclusive, está sendo rediscutido. Claudia chegou a Vera através de Luciana Vendramini, que se tornou muito amiga da atriz quando contracenaram em “Espelho da vida”.

Resultado de imagem para VERA fischer cláudia della

Vera Fischer e a empresária Cláudia Della. Foto: Reprodução

Segundo amigos da atriz, Vera voltou a beber, o que é uma das principais razões para preocupação entre os mais próximos. A atriz já falou abertamente sobre sua dependência química, sendo que a última internação numa clínica de reabilitação foi em 2011.

Desde então, Vera tentou retomar uma rotina saudável e recorreu à terapia e aos remédios para controlar a ansiedade.

Distância da filha

Há cerca de um ano, Vera Fischer apareceu num registro com a filha Rafaela Fischer, fruto de seu casamento com Perry Salles, já morto. A herdeira acabou de completar 40 anos e mora em São Paulo. Antes da foto, Vera e Rafaela ficaram muito tempo sem se falar e já não são tão mais próximas como antigamente.

O apartamento em que mora no Leblon, Zona Sul do Rio, é dividido com o filho Gabriel, filho de Vera com Felipe Camargo. Mas o rapaz, diretor de cinema, passa mais tempo na casa da namorada.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias