plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARRACO

Anitta agride fã e causa polêmica no canal Multishow: 'Para viado'; veja o vídeo

Nesta quarta-feira (11), a cantora Anitta acabou se envolvendo em um polêmica durante a gravação do programa 'Anitta Entrou no Grupo', do Multishow. Durante um intervalo da atração a funkeira decidiu falar com alguns fãs e protagonizou um climão com seus

Imagem ilustrativa da notícia Anitta agride fã e causa polêmica no canal Multishow: 'Para viado'; veja o vídeo camera Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a cantora Anitta acabou se envolvendo em um polêmica durante a gravação do programa 'Anitta Entrou no Grupo', do Multishow. Durante um intervalo da atração a funkeira decidiu falar com alguns fãs e protagonizou um climão com seus convidados.

Nos bastidores, ao se aproximar do público, os fãs foram ao encontro de Anitta e um rapaz acabou pegando nos cabelos da cantora. No entanto, a estrela acabou se irritando com a situação e disparou: "Para viado", disse ao dar um tapa na mão do jovem.

A situação acabou dividindo opiniões e a cantora acabou sendo criticada, não por conta da reação, mas por supostamente ter chamado o fã de 'viado' de forma pejorativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias