plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MALA PESADA

Ator Global enlouquece fãs após exibir tanquinho e volume enorme na cueca; veja!

O ator global Tuca Andrada resolveu enlouquecer os seus seguidores no Instagram na última quarta-feira (11), ao compartilhar um clique extremamente ousado. Na publicação, o famoso que brilhou na novela "O Sétimo Guardião", surge só de cueca branca e exibi

Imagem ilustrativa da notícia Ator Global enlouquece fãs após exibir tanquinho e volume enorme na cueca; veja! camera As redes sociais do ator pegou fogo essa semana. | (Reprodução/Instagram)

O ator global Tuca Andrada resolveu enlouquecer os seus seguidores no Instagram na última quarta-feira (11), ao compartilhar um clique extremamente ousado.

Na publicação, o famoso que brilhou na novela "O Sétimo Guardião", surge só de cueca branca e exibindo a boa forma.

Na legenda, ele ainda provocou: “‘Ator velho e decadente posta foto de cueca para ver se ganha ibope’. Foto dedicada aos putrefatos fascistas”, escreveu Tuca.

Mas o que chamou atenção dos fãs não foi a lição de moral , mas sim o volume que estava na cueca branca do ator. “A mala tá pesada, eu ajudo a carregar”, escreveu um rapaz. “Tá criando uma anaconda?”, brincou outro. “Decadência se joga aqui na minha cama”, escreveu uma fã.

CONFIRA O POST!

Tuca ultimamente tem se mostrado bem desinibido. No mês passado, ele causou na internet ao surgir completamente nu. Na legenda do post, o artista criticou os “puritanos” de plantão que iriam conferir a sua publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias