plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MINHA MÃE É UMA PEÇA

Paulo Gustavo recebe críticas após censurar beijo gay em filme 

O ator e humorista Paulo Gustavo virou alvo de críticas na internet após censurar a cena em que um casal gay aparece se beijando no filme "Minha Mãe é Uma Peça 3". De acordo com o ator, que também é diretor do longa, a cena do casamento dos personagens Ju

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo recebe críticas após censurar beijo gay em filme  camera Reprodução

O ator e humorista Paulo Gustavo virou alvo de críticas na internet após censurar a cena em que um casal gay aparece se beijando no filme "Minha Mãe é Uma Peça 3". De acordo com o ator, que também é diretor do longa, a cena do casamento dos personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) não terá beijo entre os noivos.

“A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Mais do que isso (o casamento gay) não precisa", argumentou Paulo Gustavo durante uma entrevista ao UOL.

A declaração do artista acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (12) e ficou no topo dos Trending Topics da rede social. Uma série de internautas criticou o posicionamento do humorista, que é homossexual e casado com o dermatologista Thales Bretas.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias