plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRELA DE FILMES NACIONAIS

Atriz Mônica Martelli enlouquece fãs com ensaio nu aos 51 anos

A atriz Mônica Martelli, de 51 anos, que estrelou filmes como “Minha Vida em Marte”, demonstrou surpresa com a repercussão positiva do ensaio nu que fez para a revista “Naked Issue”, da Women’s Health Brasil. Ela agradeceu por meio de uma publicação do In

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Mônica Martelli enlouquece fãs com ensaio nu aos 51 anos camera Reprodução

A atriz Mônica Martelli, de 51 anos, que estrelou filmes como “Minha Vida em Marte”, demonstrou surpresa com a repercussão positiva do ensaio nu que fez para a revista “Naked Issue”, da Women’s Health Brasil. Ela agradeceu por meio de uma publicação do Instagram.

“Muito orgulhosa dessa capa e feliz demais com as mensagens e o carinho que tenho recebido de tantas pessoas. Viva nós mulheres, viva a nudez sem prazos de validade!”, comentou Mônica, nas redes sociais.

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt

Em outra publicação do Instagram, Mônica mostrou a capa da revista e contou que não trocaria seus 51 anos por suas versões aos 30 ou 40 anos.

“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, expressou a atriz.

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt

Fotos: Fábio Bartelt/Divulgação

“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, complementou Martelli.

“É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida. Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo”, concluiu a atriz.

(Com informações do portal Cena Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias