plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix

Depois de fazer muito sucesso vivendo Eleven na série Stranger Things, Millie Bobby Brown, 15, terá um novo desafio na Netflix. A atriz assinará a produção de um novo filme da plataforma de streaming ao lado de ninguém menos que sua irmã, Paige Brown."A T

Imagem ilustrativa da notícia Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix camera Reprodução

Depois de fazer muito sucesso vivendo Eleven na série Stranger Things, Millie Bobby Brown, 15, terá um novo desafio na Netflix. A atriz assinará a produção de um novo filme da plataforma de streaming ao lado de ninguém menos que sua irmã, Paige Brown.

"A Time Lost" - "Um Tempo Perdido", em tradução livre - terá produção executiva assinada pelas irmãs Brown. Além disso, a atriz será a protagonista do novo longa-metragem. As informações foram divulgadas pelo site Coming Soon.

O filme contará o drama de duas famílias de Long Island (Estados Unidos) que não se dão muito bem, até o momento em que a filha de uma delas será diagnosticada com câncer. O roteiro do longa-metragem foi assinado por Anna Klassen.

Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes da Netflix, disse ao Coming Soon que é uma honra para a empresa ter um talento como Millie Bobby Brown ao lado deles desde que ela começou sua carreira.

"Millie é extremamente talentosa. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira", disse. "É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã", completou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias