plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É DE COMER!

Anitta leiloa momento íntimo e revela 'não vou ficar contando horário'

Durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite de ontem (11), Anitta, de 26 anos, leiloou um encontro com ela, agora que está solteira. "É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truqu

Imagem ilustrativa da notícia Anitta leiloa momento íntimo e revela 'não vou ficar contando horário' camera A cantora vai leiloar momento íntimo. | Reprodução/Instagram

Durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite de ontem (11), Anitta, de 26 anos, leiloou um encontro com ela, agora que está solteira.

"É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou a cantora na ocasião.

Anitta também doou o show que fez para a causa e custeou a festa. O evento teve como intuito arrecadar fundos em prol da causa pet e fazer uma homenagem a Rita Lee.

"Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa Mell.

Anitta está solteira desde que terminou o namoro com Pedro Scooby, 31, nos últimos dias. A informação foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria da cantora.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. O surfista, no entanto, negou à publicação a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação".

Leia também:

Anitta culpa irmão por diagnóstico sobre sua doença

Vídeo polêmico de Anitta vai parar na internet e viraliza

Scooby se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias