Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
TREEETAA!!

Ex-BBB Ariadna revela que Théo Becker já pagou por sexo com travestis

quarta-feira, 11/09/2019, 23:33 - Atualizado em 11/09/2019, 23:49 - Autor: DOL


| Reprodução/Instagram

Théo Becker foi acusado de hipócrita pela ex-BBB Ariadna após se pronunciar sobre o beijo de dois homens, em um HQ, que estava à venda e gerou polêmica na Bienal do Livro. 

“Serão todos garotos de programa e prostitutas”, disse Théo sobre “influência” de beijo gay. 

Sem deixar passar, Ariadna rebateu, em vídeo no Instagram. “Há anos atrás antes do Big Brother.. na Barra da Tijuca.. Vamos deixar de hipocrisia, hein? O mundo está cheio de prostituta, é porque tem gente como você que paga”, disse a ex integrante da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução/Instagram
 

Não deixando barato, ele colocou lenha na fogueira, e comprou a briga. “Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de MULHERES PROFISSIONAIS, agora eu disse MULHERES … e não travestis ou homens lamento, mas não sou chegado”, afirmou, negando a fala de Ariadna.

“No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas CASO? ou se relacionado comigo? Por favor. Aí já é demais pra nós. Deve ter pelo menos uma fotinho! (risos). Sonhou e terá de provar”, disparou ele, em um post.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS