plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VINGATIVA

Vídeo: Anitta é flagrada dando tapa em fã 

A cantora Anitta se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Um vídeo que circula pela internet, nesta quarta-feira (11), mostra a artista dando um tapa na mão de um fã durante os bastidores de seu programa no Multishow. Antes da agressão, a pesso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Anitta é flagrada dando tapa em fã  camera Reprodução

A cantora Anitta se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Um vídeo que circula pela internet, nesta quarta-feira (11), mostra a artista dando um tapa na mão de um fã durante os bastidores de seu programa no Multishow.

Antes da agressão, a pessoa teria puxado o cabelo da famosa. Como ela não gostou nada da brincadeira, acabou agredindo seu admirador.

Assista:

DOENÇA

A funkeira, que apresenta o programa "Anitta Entrou no Grupo" todas as terças-feiras, voltou ao programa depois de uma semana afastada do show. Em sua rede social, ela negou que estava doente, como havia informado sua assessoria.

"Era gente falando que eu tava com estafa... Gente, nem minha equipe sabe. Aí você vê um monte de gente se metendo e nem sabem o que eu tive e desenterram as matérias", alfinetou.

Mais tarde, a artista voltou ao Instagram para contar que seu irmão quem tinha divulgado as informações falsas sobre seu estado de saúde.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias