plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SENSUALIDADE

Blogueira Trans posa nua e desabafa sobre a quebra do padrão de beleza

A blogueira transexual, Lady Chokey, resolveu posar nua e promete quebrar o padrão de beleza da atualidade. A morena é uma referência LGBT na internet, ela sabe muito bem que precisa vencer o preconceito.

Imagem ilustrativa da notícia Blogueira Trans posa nua e desabafa sobre a quebra do padrão de beleza camera A famosa promete quebrar o padrão de beleza com o ensaio sensual. | (Reprodução/Instagram)

A blogueira transexual, Lady Chokey, resolveu posar nua e promete quebrar o padrão de beleza da atualidade. A morena é uma referência LGBT na internet, ela sabe muito bem que precisa vencer o preconceito.

Lady Chokey/ Foto: Paulo Eduardo/Divulgação
📷 Lady Chokey/ Foto: Paulo Eduardo/Divulgação |(Reprodução/Instagram)

A youtube aposta na autoconfiança para ganhar espaço. "Ainda tenho que vencer muito preconceito, e acredito que o menor deles é ser trans. O padrão a ser quebrado é o da beleza, o preconceito mais silencioso que enfrentamos. Ser homem ou mulher, trans ou não e estar fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade é a pior das discriminações", comenta.

Lady Chokey/ Foto: Paulo Eduardo/Divulgação
📷 Lady Chokey/ Foto: Paulo Eduardo/Divulgação |(Reprodução/Instagram)

Em 2017, a beldade começou a gravar vídeos para internet, onde conquistou milhares de seguidores pela sua dose de humor. Ela, que já é conhecida nas redes sociais, quer ganhar espaço no carnaval ano que vem. A trans já tem um pé na arte e quer colocar o outro no samba, mostrando o que sabe de teatro e canto. "Quero ser rainha de bateria. Até pago pra isso", comentou.

Lady Chokey / Foto: Paulo Eduardo/Divulgação
📷 Lady Chokey / Foto: Paulo Eduardo/Divulgação |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias